segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O mundo pela ótica americana


Não sei a autoria, encontrei pelo Orkut. Mas, cara, seja você quem for, você é um gênio.

.

Update:

A Pri me passou outro mapa, dessa vez do Brasil, feito pelos cariocas. Aqui.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Blossoms Of Fire - Quero muito!


O Paulo postou o link pra este trailer na comunidade Feminismo e Libertação, no Orkut, e agora eu estou DOIDA pra assistir, mas não faço idéia de onde encontrar. :(

Se alguém, por acaso, souber onde eu posso comprar, por favor, entre em contato.

Mais duas fora...


Notícia atrasada:

Há mais de um mês, Aran Kei anunciou que vai deixar o Takarazuka após a última apresentação da peça My Dear New Orleans / A Beintôt em Tokyo, no dia 26 de abril de 2009. Previsivelmente, duas ou três semanas depois, Toono Asuka também anunciou sua saída.

Mais um casal que mal chegou ao top e já vai embora.

.

Fonte: Hankyu

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Pra aplaudir de pé

Não sou fã, não, mas gostei da atitude.



É isso aí, Gately.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uai, miou?


Aparentemente, fui salva pela falta de dinheiro: no meio do show so Nightwish em Belo Horizonte, ontem, a cantora Annette deixou o palco e não voltou mais. Pelo que informaram, Annette passou mal com a fumaça do palco.

Hietala cantou mais duas músicas e em seguida a banda se desculpou e encerrou o show.

Praga da Turunen?

Nova temporada do TLW


A sexta e última ( :( ) temporada do seriado The L Word está programada pra começar no dia 18 de janeiro de 2009.

Não encontrei, na verdade, nenhuma informação no site oficial, mas a data está correndo pelo Facebook, e não acredito que haja muito erro.

Aguardemos.

.

Em tempo: o The L Word Online anda fazendo algumas especulações sobre o que pode acontecer na temporada final. Pra quem quiser ler, dá uma fuçada lá. Eu vou continuar na expectativa, mesmo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Viver Para Contar - Gabriel García Márquez


"A pequena sala de recepção estava em penumbra por causa das janelas fechadas, mas a luz matinal do pátio iluminava o dormitório, onde o prefeito com outros dois guardas esperava pelo meu avô. Lá estava o cadáver coberto com uma manta em um catre de acampamento, e as muletas ao alcance da mão, onde o dono as deixou antes de se deitar para morrer. Ao seu lado, sobre um banquinho de madeira, estava a bacia onde ele havia vaporizado o cianureto e um papel com grandes letras desenhadas a pincel: "Não culpem ninguém, me mato por insensatez." Os trâmites legais e os pormenores do enterro, resolvidos depressa pelo avô, não levaram mais que dez minutos. Para mim, porém, foram os dez minutos mais impressionantes que eu haveria de recordar na vida."


Não vou falar muita coisa, porque eu adoro García Márquez e já tô ficando enjoativa. Em suma, 'Viver Para Contar' são as memórias do autor. É bastante interessante pra quem já está familiarizado com a obra dele, porque você vai sabendo de onde ele tirou todos os personagens e loucuras dos seus livros. Como sempre, vale a pena.

.

Sobre a minha edição:

Título original: Vivir Para Contarla
Autora: Gabriel García Márquez
Tradução: Eric Nepomuceno
Editora: Record
Assunto: Biografia
Edição:
Páginas: 474

ISBN 85-01-06713-X