segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cumprindo a tarefa

A Águeda me convidou pra participar desse même e eu achei bom demais! - Só que os meus sonhos são ligeiramente mais mundanos do que os dela. Haha!

As regras são as seguintes:

* Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
* Convidar 8 amigos de blogs para responder também;
* Comentar no blog de quem nos convidou;
* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “intimação”;
* Mencionar as regras.

1. Eu quero descobrir o que me faz feliz profissionalmente. Sim, isso foi um eco da Águeda. Eu também não faço idéia do que quero ser quando crescer. Já passei pelo Direito, e agora jurei que vou me formar em Biblio, porque chega uma hora em que eu preciso terminar algum curso! Mas não sei se é realmente isso... Amo Antropologia (como tá todo mundo careca de ouvir) e História, mas isso não vai me dar comida. Veremos.

2. Quero ser uma feminista mais ativa.

3. Quero morar sozinha. De verdade. Sem ofensas aos meus companheiros de apartamento, mas nosso banheiro é tão minúsculo que não dá pra deixar nossas coisas lá. Toda vez que eu vou tomar banho e preciso carregar toda a tralha pro banheiro, esse desejo passa pela minha cabeça.

4. Quero aprofundar a história da minha família. Pois é, essa brincadeira de árvore genealógica, encontrar parentes e descobrir ramos e ramos de italianos tem sido muito positiva pra mim. Eu sou extremamente nostálgica com o que eu não vivi, e descobrir a história de quem estava aqui antes de mim é algo que eu considero fascinante. Espero conseguir ir mais longe.

5. Viajar, viajar, viajar... Não quero ir pra Disney. Nunca sonhei com Paris. Orlando? Blergh! Mas tem algumas viagens que eu simplesmente não posso deixar de fazer. Machu Picchu (Viva o clichê!), Vaithiswarankoil, o Japão todo, a Noruega toda, a Suécia toda... Tá bom. Parei.

6. Quero aprender a tocar violoncelo. E voltar a cantar.

7. Quero desenvolver um projeto em uma comunidade carente.

8. Quero ser mais dedicada às minhas crenças. Yep, por mais estranho que isso possa parecer pra muita gente, eu tenho crenças e considero-as muito importantes. O trabalho tem abafado os meus estudos, mas neste ano eu pretendo dar um jeito nisso.

Agora eu presenteio 8 blogueiras com essa tarefa:

Er... Então, acontece que eu não tenho 8 blogueiras pra isso. Vou pensar numa lista e dou update já, já. o/


Update:

Não tem oito, mas tem uma certa! [Lol!]

Mari, do Queer Girls, vem prá brincadeira!