domingo, 14 de setembro de 2008

Coisas que eu não deveria fazer, mas faço #5

Corujar.

Eu tenho esse péssimo hábito de ficar acordada durante a madrugada. Péssimo porque, a não ser que você seja guarda noturno, artista ou qualquer coisa assim, você está fodido.

Eu tenho aulas todas as manhãs desde sempre, então tenho que abdicar do meu hábito. Com quinze anos, eu ainda me dava ao luxo de dormir na aula para poder assistir o Corujão; agora, já não posso mais. Não tenho minha mãe morando comigo pra me empurrar para o campus todos os dias, e o maldito ônibus sai às 7:00. O máximo do máximo que fico durante a semana é até às 2:00, mas desconto nos finais de semana, quando eu normalmente varo as madrugadas.

O problema é que, apesar de não precisar acordar cedo no domingo, eu geralmente tenho que escolher entre dormir até tarde ou comer, já que nunca dá tempo de ir ao mercado durante a semana, aos sábados eu invento desculpas e aos domingos ele fecha às 14:00.

Soluções: 1. Mudar para o curso noturno; 2.a. construir mercados que funcionem 24 horas por dia em Belo Horizonte; ou 2.b. arranjar alguém pra fazer compras pra mim. Alguém?

.

Update: eu escolhi dormir.