quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Rick & Steve - O melhor seriado do mundo!


Em meados de 2007, quando eu estava começando a estudar pro vestibular e o stress surgiu, a Logo lançou um seriado que foi a minha salvação. Rick & Steve - The Happiest Gay Couple In The World é uma série feita em stop motion com bonequinhos Playmobil. Isso já tinha sido atraente o bastante pra mim, mas eu descobri que a série é fantástica!


Conta a história de um casal e seus amigos que vivem numa cidade onde todo mundo é gay ou simpatizante. Eu tenho os meus personagens favoritos, que são o Steve, a parte cheia de testosterona e desmiolada do casal principal (as brigas com a Dana são épicas!); a Dana, a namorada bulldyke da Kirsten, sarcástica até o último fio de cabelo; e o Evan, o namorado adolescente do velhão Chuck que rende algumas das melhores citações do seriado.

Na época em que foi lançado, alguma boa alma disponibilizava os episódios no YouTube. A Ju Bittar e eu ficávamos assistindo o dia todo e comentando pela net. Algum tempo depois, o YouTube retirou os episódios e eles nunca mais voltaram. Hoje deu vontade de ver de novo e eu resolvi caçar e consegui outra boa alma. O seriado tem duas temporadas até agora, sendo que o episódio mais recente foi ao ar no dia 17 de janeiro. Vou deixar os links pra quem quiser dar uma espiada. Vale a pena demais.


1ª temporada
2ª temporada [1 - 2]